Quem Somos


A J.R.C. POWER – Desporto Motorizado, foi fundada a 02 de Maio de 2008, na localidade de Ladroeira – Bairros no Concelho de Castelo de Paiva, por Ricardo Filipe Oliveira Duarte e por José Manuel Duarte e Cunha, com um objectivo de promover e organizar eventos desportivos.

J.R.C. POWER – Desporto Motorizado entidade equiparada a pessoas colectiva tem como designação as suas iniciais, Juntos Realizamos Convívios.

É um clube de praticantes federado no IDP (Instituto do Desporto de Portugal, LP.), na FPTT (Federação Portuguesa de Todo o Terreno), a também com registo de início de actividade na Direcção Geral dos Impostos.

O primeiro evento criado por esta organização foi uma Prova de Quad Race no campo de futebol em Santa Maria de Sardoura – Castelo de Paiva no dia 15 de Junho de 2008. E desde aí, nunca paramos, tornamo-nos incansáveis, prova disso são os eventos já efectuados, sendo eles: 4 Raid’s TT, 2 Passeios BTT, Passeios Motorizados, convívios entre outros, tal como no apoio a outros eventos de outras associações.

Actualmente a J.R.C.POWER – DESPORTO MOTORIZADO é representado pelos seguintes elementos:
A Direcção tendo como Presidente José Manuel Duarte e Cunha, Vice-presidente José António Pereira Gonçalves, Tesoureiro Agostinho Alberto Zacarias Vieira, como Secretário Ruben Miguel Nogueira Sousa e como Directores Rui Jorge Pereira Gonçalves, Sérgio Filipe Rocha Barbosa, José Francisco Rodrigues Barbosa, Alexandre José Matos Rocha e Hélder Fernando Rocha Beleza.
O Concelho Fiscal é representado pelo Presidente Fernando Jorge Oliveira Mendes e pelo Secretário Sérgio Daniel Gomes Ramalho.
A Assembleia é constituída pelo Presidente Vítor Manuel Vieira Lopes e pelo Vice-presidente Paulo Sérgio Araújo Cardoso.

O futuro desta associação está longe de terminar, pois a ambição e o espírito de equipa permanece forte. Queremos dar mais e melhores eventos a todos aqueles que nos seguem nesta dura caminha, por isso também estamos dispostos a organizar desafios que nos sejam propostos.

Caso nos queira contactar, pode consultar a zona de Contactos, ou se preferir chegar até nós e tenha dúvida como o fazer consulte a zona Localização.

Até lá, Força no acelerador…